Em jogo 'difícil de se explicar', Sampaoli lamenta derrota e 'puxa orelha' do setor ofensivo

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
19/10/2020 às 22:47.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:50
 (Atlético/Divulgação)

(Atlético/Divulgação)

Logo no início de sua entrevista coletiva, após o revés por 3 a 1 para o Bahia, em Salvador, nesta segunda-feira (19), o técnico Jorge Sampaoli admitiu que este foi “um jogo difícil de se explicar”. Ele lamentou, obviamente, as falhas defensivas, mas fez questão de salientar os problemas ofensivos da equipe. 

“Me custa explicar essa derrota, porque dominávamos a partida com muita amplitude. Perder uma partida com a facilidade que perdemos... Me pareceu muito estranho”, destacou.

Ele admitiu ainda que há muito a ser feito, depois de ver sua equipe perder a liderança do Campeonato Brasileiro e cair para terceiro lugar, atrás de Internacional e Flamengo.

“É preciso seguir trabalhando sempre. Corrigir um montão de coisas para voltar a ganhar. Se não conseguir completar as chances claras, será muito complicado”, enfatizou.

Por fim, disse que, apesar de tantos problemas em campo, acredita ser possível uma volta por cima na briga pelo título. “Seguir trabalhando e apostando pela capacidade (do elenco). E confiar na capacidade dos jogadores”, afirmou.

O Atlético volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Sport, no Mineirão.Atlético/Divulgação

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por