Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3191-5929

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3191-5929

Em Juiz de Fora, goleiro Bruno presenteia torcedor 'especial' com camisa do Boa

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
Publicado em 19/04/2017 às 20:09.Atualizado em 15/11/2021 às 14:11.

O Boa Esporte ainda não venceu no hexagonal final do Módulo II do Campeonato Mineiro. Em três duelos, todos eles com Bruno no gol, o time de Varginha empatou dois e perdeu outro. Na noite desta quarta (19), o desafio será contra o Tupynambas, em Juiz de Fora.

Momentos antes de a bola rolar, o camisa 1 do time de Varginha protagonizou duas cenas distintas no estádio da Zona da Mata. A primeiro delas, uma discussão ríspida com administradores do estádio; querendo aquecer no gramado, o goleiro foi avisado que no Mário Helênio esta prática não é permitida. Insatisfeito, bateu boca com funcionários.

Contudo, outra cena, bem mais importante, chamou a atenção de quem estava por perto. Abordado por um fã especial, Bruno o presenteou com uma camisa da Coruja. Alvinho, que é torcedor de Tupi e Flamengo, tem Síndrome de Down. Com dificuldades para se expressar, ele traduziu a emoção com o sorriso e o brilho nos olhos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por