Quando o árbitro Luiz Flávio de Oliveira autorizou o início do jogo entre Atlético e Grêmio, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Cazares alcançou uma importante pelo Galo. 
 
A partida contra o time gaúcho é a de número 195 do equatoriano com a camisa alvinegra, o que o torna o jogador estrangeiro que mais atuou pelo Atlético. 
 
O antigo detentor do feito era o lateral-esquerdo uruguaio Cincunegui, que fez parte do elenco campeão do Brasileirão de 1971, e disputou 194 partidas pelo Alvinegro. 
 
Contratado no início de 2016, Cazares marcou 39 gols, e conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2017, além da Florida Cup 2016, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos. 
 
O meia, que vem sendo contestado por parte da torcida em função da irregularidade nos últimos jogos, também está perto de se tornar o principal artilheiro gringo da história do clube. 
 
Atualmente, o recordista é o atacante Lucas Pratto, hoje no River Plate, que balançou as redes em 42 oportunidades pelo Atlético.