Em nome do Cruzeiro, zagueiro Ramon lamenta morte do torcedor-símbolo Pablito

Henrique André e Thiago Prata
@ohenriqueandre @ThiagoPrata7
23/03/2021 às 17:03.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:29
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A morte do cruzeirense Pablito, por Covid-19, foi seguida de muitas homenagens nas redes sociais, incluindo do clube que ele tanto amava. E na tarde desta terça-feira (23), o zagueiro Ramon também enviou os pêsames a familiares, amigos e outras pessoas que admiravam esse torcedor-símbolo da Raposa.

“Em nome dos atletas, da comissão técnica e do Cruzeiro, nossos pêsames ao Pablito, torcedor fanático do Cruzeiro e que sempre demonstrou amor ao clube. Um momento de muita tristeza que temos aqui”, afirmou o defensor.

Ele aproveitou ainda a deixa para pedir às pessoas que tomem cada vez mais cuidado nesta pandemia do coronavírus que assola o país.

"Situação difícil, todo mundo sabe. Não adianta eu vir falar para colocar máscara, ter o cuidado necessário, usar álcool em gel e lavar as mãos, se a pessoa não colocar isso em prática. É preciso que cada um tenha consciência e faça sua parte”, comentou.

Pablito

Pablito faleceu aos 39 anos após lutar bravamente contra a doença nos últimos dias. Internado na Santa Casa de Belo Horizonte desde 5 de março, em razão do agravamento constante do caso, ele não apresentava outras comorbidades. Viúvo, o cruzeirense apaixonado deixa um filho de 11 anos e vários amigos feitos na arquibancada.

Com cerca de 70 mil seguidores no Twitter, Pablito era conhecido por mobilizar os torcedores para diversas ações. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por