Em nota, Cruzeiro nega saída de Willian para China

Hoje em Dia
06/02/2016 às 17:18.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:20
 (Fred Magno/Light Press)

(Fred Magno/Light Press)

O Cruzeiro publicou neste sábado (6) em seu site oficial uma nota em que rechaça a possibilidade de o atacante Willian ter forjado uma lesão para ficar de fora da segunda rodada do Campeonato Mineiro, na última quarta-feira (3), diante do Tombense, porque estaria prestes a ser negociado com o futebol chinês.

O atacante foi o principal nome do ataque azul na temporada passada, e vive a expectativa de voltar a campo pelo Estadual no próximo dia 14 de fevereiro, contra o Tupi, no Mineirão.

A Raposa entrou em campo duas vezes pelo Mineiro. Em casa, na estreia, empatou em 0 a 0 com a URT, e na rodada seguinte, como visitante, venceu o Tombense por 2 a 1.

Veja íntegra da nota:

O Cruzeiro Esporte Clube vem a público refutar a versão absurda vinculada nas últimas horas que o atacante Willian teria forjado uma lesão porque estaria prestes a ser negociado. A informação caluniosa é um desrespeito aos profissionais do departamento médico do Cruzeiro, a todos os diretores e funcionários do Clube e também a nossa torcida.

A diretoria do Cruzeiro tem trabalhado com enorme transparência, colocando a opinião pública sempre informada das negociações que envolvem nossos atletas com grande clareza.  Insinuar que um profissional com a respeitabilidade do atacante Willian simulou uma lesão é um gesto de total falta de responsabilidade. Assim como também não é verdade que o Clube estaria negociando nesse exato momento a venda de nenhum de nossos jogadores com qualquer equipe da China.

Caso surja algum fato concreto, o Cruzeiro terá novamente a preocupação de tornar pública a possibilidade de negociação, da mesma forma como a atual diretoria tem agido nos últimos meses.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por