Em outra atuação apagada, Ricardo Oliveira é suspenso e sai novamente vaiado de campo

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
11/11/2018 às 19:37.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:47

O tarde no Independência foi negativa para o atacante Ricardo Oliveira. Um dos mais experientes do elenco, o camisa 9 completou cinco jogos sem marcar gols. Mais do que isso, completou a atuação diante do Palmeiras com suspensão e vaias.

Pendurado com dois cartões amarelos, Ricardo Oliveira recebeu nova advertência ao discutir fortemente com Felipe Melo. Foi chamado no "cantinho" pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio e advertido. Não enfrentará o Paraná Clube.

Com performance daquelas de não ser citado pelo narrador da TV, o camisa 9 acabou deixando o gramado mais cedo, ao ser substituído por Alerrandro tão logo o Palmeiras marcou o gol de empate. O jovem, inclusive, deverá ser o titular perante o Paraná, na quarta-feira.

Ao sair do gramado, Ricardo recebeu novas vaias de parte da torcida, ainda que houvesse aplausos no setor no qual ele se direciona ao sair do campo. Já com o colete vermelho de reservas, foi um dos que acalmou os ânimos do banco - incluindo Levir - quando o juiz marcou falta de Terans em Deyverson. 

São cinco jogos de jejum para o artilheiro do time na temporada (20 gols). Não marca desde a última vitória do Atlético no Brasileirão, perante o Sport, ainda em setembro. É a segunda pior marca negativa dele no clube. Já o Galo segue a sina longe das vitórias - seis partidas, das quais Ricardo só não atuou contra a Chapecoense. Diante do Paraná, completará a terceira ausência no Brasileiro em 34 rodadas (Flamengo, Chape e Paraná).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por