Em pelada, Elias reencontra amigo de infância Geromel e brinca: 'Ainda sou bom na noite'

Frederico Ribeiro
15/12/2018 às 14:28.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:35
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

O time amador da periferia de São Paulo, Centro da Coroa, pode se orgulhar de te revelado dois jogadores de Seleção Brasileira. O volante Elias, do Atlético, e o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio, são crias da casa. Neste fim de 2018, se reencontraram para uma pelada beneficente no local.

Elias toca um projeto social no bairro onde nasceu e teve o apoio de Geromel, que bebeu da mesma água na infância e deu os primeiros passos rumo à profissionalização com a ajuda do amigo. Elias já era jogador do Palmeiras quando Geromel foi lá fazer um teste. Ambos, entretanto, estouraram em outras praças.

"Quando deu um problema no time do Palmeiras, um zagueiro machucou e outro viajou na Bahia, o Elias falou pro treinador arrumar um teste pra mim e aí eu pude chegar aonde eu cheguei", afirmou Geromel, na entrevista à TV Globo.

Já Elias rebateu, no tom de brincadeira: "Eu ajudei ele naquela época não foi porque ele era bom pra caramba, mas porque era meu amigo".

Em uma das partes da reportagem, é dito que Elias era bom de "madrugada", no momento em que um amigo fala que "comentar sobre as festas é complicado". Ao ser questionado sobre se "era bom na noite", o camisa 7 do Galo diz: "Ainda sou, pô. Era não, ainda sou".

Uma publicação compartilhada por (@projetoelias) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por