A saída do volante Lucas Romero do Cruzeiro é iminente. Após o empate em 0 a 0 com o River Plate, nesta terça-feira (30), no Mineirao, que antecedeu a derrota por 4 a 2 na disputa de pênaltis e a eliminação celeste na Copa Libertadores, Lucas Romero afirmou que a definição sobre sua transferência para o Independiente, da Argentina, deve acontecer nesta quarta-feira.

“Vou tentar descansar hoje, amanhã vou para a Toca da Raposa e, com certeza, a gente vai resolver o meu futuro. Hoje chegou uma proposta ao clube (Cruzeiro) e amanhã acho que vemos resolver”, afirmou o volante.

Questionado se a sua preferência é permanecer na Raposa ou voltar para Argentina, Romero foi claro: “Minha vontade era fazer um um grande jogo. Passei para o pessoal do Cruzeiro o que eu queria (sair), e amanhã a gente vai resolver isso”.

Contratado junto ao Vélez Sarsfield em 2016, o jogador disputou 152 partidas pelo Cruzeiro e marcou três gols. Com a camisa celeste, Romero conquistou os títulos da Copa do Brasil, em 2017 e 2018, e do Campeonato Mineiro em 2018 e 2019.