O torcedor do Atlético conhecerá o novo modelo de camisa para o restante da temporada  nos próximos dias. No domingo (15), o Galo estreia o novo uniforme na partida contra o Vasco. Mas o manto versão 2018 já estará nas lojas oficiais no sábado.

Nesta quinta-feira (12), o clube divulgou nas redes sociais um vídeo curto na qual apresenta, juntamente com a fornecedora Topper, alguns "frames" da camisa, revelando detalhes que remetem a um modelo de 1979.

Gola em "V" com a faixa preta centralizada, e outra passando exatamenteo no meio do escudo. O emblema alvinegro foi outra transformação, sendo fabricado com material mais "borrachudo". 

Toninho Cerezo usa modelo de camisa parecida com a que o Atlético usará em 2018

Toninho Cerezo usa modelo de camisa
parecida com a que o Atlético usará em 2018

O modelo de 2017, utilizado pela última vez diante do San Lorenzo na última quarta-feira, tinha as faixas em disposição diferente, com a branca centralizada. A gola era em versão "polo".

No vídeo de 15 segundos divulgado nesta quinta, a camisa não apresenta os patrocinadores que estarão nas versões usadas pelos jogadores e vendidas ao torcedor. Ao contrário de anos anteriores, o Galo não fará festa de lançamento.

"Cada parte deste novo manto está revestida com a paixão atleticana! A nova camisa do #Galo honra as tradições do clube e estará à venda a partir de sábado, com exclusividade em todas as unidades @LojadoGalo".