eliminatórias

Endrick exalta Diniz e Martinelli fala sobre duelo com Argentina: 'sonho com jogos assim'

Endrick pode começar jogando e Martinelli, autor do gol na última partida pode permanecer entre os titulares

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
20/11/2023 às 16:41.
Atualizado em 20/11/2023 às 16:58
 (Joilson Marconne / CBF/ Reprodução)

(Joilson Marconne / CBF/ Reprodução)

A Seleção Brasileira segue se preparando para o confronto desta terça-feira (20), contra a Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Em situação complicada na disputa e vindo de duas derrotas consecutivas, contra Uruguai e Colômbia, o técnico Fernando Diniz pode promover algumas mudanças na equipe, e uma delas pode ser a entrada do jovem Endrick.

“Espero poder contribuir, ajudar a nossa Seleção, ainda mais diante da nossa torcida. O apoio deles vai ser fundamental para a busca da nossa vitória”, afirmou o garoto em entrevista coletiva.

Endrick tratou de elogiar o técnico Fernando Diniz e seu método de trabalho. Segundo o atacante do Palmeiras, o treinador deu tranquilidade para que ele exerça as funções em campo.

“É um excelente treinador, tenho essa felicidade de treinar com ele. Ele falou para eu ir para frente, atacar, se perder a bola não tinha problema. Depois que ele falou aquilo, fiquei mais leve, mais tranquilo. Espero que ele possa dar muito orgulho para a nossa Seleção”, declarou.

Já o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal, exaltou a oportunidade de defender a Seleção mais uma vez e principalmente pelo confronto, considerado por ele um sonho de criança.

“A gente quando é pequeno e quer ser jogador de futebol sonha com grandes jogos assim, por seleção ou por clube. Vai ser um jogo muito grande. Sabemos da qualidade do nosso time, o peso da nossa camisa. Temos que nos apegar a isso. Com certeza vai dar tudo certo”, disse.

Martinelli reforçou a importância do jogo e destacou a conversa interna dos jogadores sobre. Se perder, o Brasil pode terminar a rodada fora da zona de classificação para a próxima Copa do Mundo.

“Sabemos da importância desse jogo, todo mundo sonhou em jogar esse jogo. Ainda mais no Maracanã. Temos conversado isso. Um jogo que tem que querer jogar, dar o nosso melhor e ganhar a partida. É um jogo muito importante nesse nosso processo. Vamos nos doar bastante para sair com a vitória”, finalizou.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por