'Enojados' com Neymar, torcedores do México chegam a Kazan para Brasil x Bélgica

Frederico Ribeiro
Enviado Especial à Rússia
06/07/2018 às 12:51.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:14
 (Frederico Ribeiro/Hoje em Dia)

(Frederico Ribeiro/Hoje em Dia)

KAZAN (Rússia) - Na companhia de um artistas de freestyle (malabarismo com a bola), torcedores do México invadiram Kazan nesta sexta-feira para visitar o famoso Kremilin com sua mesquita e igreja ortodoxa russa ao lado. Nas embaixadinhas, uma cena combinada: ao grito de "Neymar", todos se jogavam no chão.

Eliminados pela Seleção Brasileira, os mexicanos seguiram os planos traçados de forma antecipada, crentes de que estariam presentes em Kazan para as quartas de final. O México jogaria na terceira mais importante cidade da Rússia caso passasse pelo Brasil nas oitavas, enfrentando assim a Bélgica

O "si, se puede" ficou pelo caminho, ainda em Samara. Muitos torcedores já queriam vencer os ingressos comprados ao fim do duelo contra Tite e Cia. Quem seguiu viagem na Rússia aproveitiu para curtir a cidade milenar de Kazan. 

"Creio que o Brasil jogou bem, foi um jogo duro, mas Neymar toda hora se jogava no campo. Estamos 'enojados' (bravos) com ele", diz o torcedor Christian Garcia, que voltará ao México logo após Brasil x Bélgica na Kazan Arena.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por