Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Equipe brasileira de ciclismo fecha Jogos Mundiais Militares com chave de ouro

Hoje em Dia
Publicado em 08/10/2015 às 16:42.Atualizado em 17/11/2021 às 01:59.

A equipe brasileira feminina de ciclismo fechou sua participação nos Jogos Mundiais Militares com chave de ouro. Na madrugada desta quinta-feira (8), em Mungyeong, na Coreia do Sul, as brasileiras conquistaram o título na prova por equipes e ainda levou prata e bronze na prova de resistência.

A equipe brasileira foi representada na prova pelas irmãs Clemilda e Janildes Fernandes, Uenia Fernandes de Souza (prima de Clemilda) e Flavia Maria de Oliveira Paparella. Clemilda e Janilde ainda terminaram em segundo e terceiro lugar respectivamente na prova de resistência.

Com esses resultados, o Brasil garante o primeiro lugar no ciclismo, com um total de cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze. A segunda colocação ficou com a Rússia, também com cinco medalhas (duas de ouro, uma de prata e duas de bronze).

"Fizemos um bom trabalho de equipe na corrida, conseguimos chegar com uma grande vantagem e trouxemos um ouro, uma prata e um bronze. Estou muito feliz com o resultado, queria agradecer a toda a equipe da Força Aérea Brasileira, e com certeza vamos fazer bonito no Rio 2016. O nosso grande sonho e objetivo é trazer uma medalha de ouro nas Olimpíadas", disse Clemilda Fernandes.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por