
Visivelmente abatido, o técnico do Atlético Diego Aguirre lamentou na noite desta quarta-feira (18) a saída do Galo da Copa Libertadores. Mesmo vencendo por 2 a 1, o time alvinegro viu a vaga para as semi-finais escapar das mãos para o São Paulo.
"Era o sonho de todos nós e estamos todos muito tristes. Fizemos de tudo para a bola passar, para conseguirmos mais um gol, chegamos muito perto, mas não deu", lamentou o treinador.
Questionado sobre sua permanência no clube, o técnico disse que essa pergunta deveria ser feita à diretoria do Atlético e não a ele. "Só posso dizer que estou tranquilo porque fizemos um grande trabalho. Lamentavelmente ficamos fora de um dos nossos grandes objetivos. É uma situação difícil, mas que faz parte do futebol. Fiz tudo o que deveria ter feito", afirmou.
"O futebol é feito de detalhes, centímetros, que interferem diretamente no resultado", completou. Segundo Aguirre, já nesta quinta-feira (19) começam a ser avaliados os jogadores que entrarão em campo contra o Atlético-PR no domingo (22) às 11 horas, em Curitiba.