
A lateral direita do Atlético se tornou uma posição de dar dor de cabeça na torcida. Depois de lesões de Carlos César e Marcos Rocha, a terceira opção do setor virou desfalque da equipe no duelo diante do Vitória, em Salvador, pela 6ª rodada do Brasileirão.
Depois de aparecer bem na vitória contra o Avaí, na última quarta-feira, Alex Silva sofreu uma crise de bronquite e foi cortado da partida contra os baianos, neste domingo, às 16h. O substituto será Yago, volante que já foi improvisado no setor em outras oportunidades emergenciais.
Outra novidade na escalação do Atlético é a presença de Marlone. O meia-atacante será titular da equipe, uma vez que Elias foi deslocado para atuar no função de Yago, ao lado de Rafael Carioca, e sobrou um lugar no meio com Valdívia.
A escalação do Atlético também terá uma dupla de zaga que só atou por 23 minutos na temporada: Erazo e Felipe Santana. O equatoriano substituiu Leonardo Silva no segundo tempo da goleada contra o Sport Boys, na Bolívia, no começo de maio. Depois, entrou em campo novamente diante do Avaí, titular, quando Santana foi poupado por cansaço.
Confira a escalação do Atlético:
— Atlético (@atletico) 11 de junho de 2017Confira titulares e suplentes do Atlético para o jogo contra o Vitória! Vamos, #Galo! #VITxCAM pic.twitter.com/noLgLrBF7d