Pela primeira vez após os diversos protestos realizados pela torcida do Cruzeiro nos últimos dias, o presidente Wagner Pires de Sá veio a público para dar uma declaração sobre o momento vivido pelo clube. Entretanto, a aparição do mandatário aconteceu por meio de um vídeo institucional.

Durante sua fala, o presidente do Cruzeiro abordou diversos assuntos que cercam a atual crise vivida pelo clube celeste. Primeiramente, o presidente declarou total apoio e confiança em Rogério Ceni, que deixou claro em sua última entrevista que o clube necessita de mudanças drásticas.

"Queremos dizer que a direção do Cruzeiro Esporte Clube dá respaldo e apoio total ao nosso técnico Rogério Ceni, que, quando veio, foi querido, procurado e aceito enormemente, trouxe alegria para o clube, para os jogadores e torcedores. Sua equipe técnica e Rogério Ceni têm todo o nosso apoio", declarou o presidente.

Os atritos políticos vividos pelo clube também foram lembrados pelo dirigente cruzeirense. Wagner Pires sugeriu que sua chapa sofreu perseguição desde a campanha eleitoral, vencida pela atual gestão.

Veja na íntegra o pronunciamento do presidente do Cruzeiro