Esquecer a derrota para o Vasco e lutar por 'coroação do ano' é discurso no Cruzeiro

Henrique André
hcarmo@hojeemdia.com.br
14/10/2018 às 18:38.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:57
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

A derrota por 2 a 0 contra o Vasco, neste domingo (14), deixou o Cruzeiro estacionado nos 37 pontos no Campeonato Brasileiro e fez o jejum de vitórias na competição mais importante do país chegar a 21 dias.

Contudo, não é novidade para ninguém que o grande objetivo de momento da Raposa é deixar para trás o Corinthians, na próxima quarta-feira (17), e ficar com o hexa da Copa do Brasil. Como ganhou o primeiro jogo, por 1 a 0, o time mineiro jogará por um empate na Arena do alvinegro paulista para dar a volta olímpica.

Para os jogadores da equipe celeste, este, inclusive, será o título que chegará para coroar todo o trabalho realizado na temporada; além do caneco e dos milhões oferecidos no torneio, a vaga na Libertadores do ano que vem também será a cereja do bolo.

“Infelizmente perdemos um jogo que não merecíamos ter perdido, mas já ficou para trás. Quarta-feira é um jogo novo em que podemos coroar um ano super importante de trabalho”, comenta o atacante Rafael Sobis, capitão em São Januário.

“Estamos acostumados a viver decisões neste intervalo de três a quatro dias. Vamos sofrer com esta derrota de hoje (ontem), mas vamos virar o foco amanhã. Estamos a 90 minutos de um título muito importante, que vai coroar nosso ano e deixar a nossa torcida muito feliz”, corrobora o goleiro Rafael, titular no jogo contra o Vasco.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por