Everson comemora vacinação da Conmebol e faz apelo a órgãos brasileiros no combate à Covid

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
15/04/2021 às 12:36.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:41
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

A confirmação de que a Conmebol adquiriu 50 mil vacinas para jogadores e comissões técnicas das equipes que vão disputar competições sul-americanas nesta temporada foi comemorada por clubes e atletas. Caso do Atlético e do goleiro Everson.

O arqueiro titular do Galo, no entanto, ressaltou que esse problema também precisa ser tratado no Brasil de forma mais efetiva.

"A gente está aqui há mais de um ano vivendo a pandemia do novo coronavírus, enfrentando isso. Acompanhei por matérias sobre a Conmebol ter comprado grande quantidade de vacinas para nós. Mas creio que a gente tem que tratar também no nosso país o mais rápido possível, para que todos possam estar vacinados”, afirmou.

E deu a entender que espera que a vacinação no País seja agilizada para “a gente sair dessa pandemia o mais rápido possível”.

“Esperamos nos livrar disso e ter o torcedor no estádio para nos acompanhar. Nossa torcida é muito apaixonada, nosso 12° jogador. Vejo não só o lado do futebol, mas o humano também. Que nossos órgãos competentes procurem o mais rápido possível acabar com essa doença que ataca os brasileiros há um ano”, disse.Pedro Souza / Atlético

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por