Everton Luiz pede menos erros por vitória do Coelho contra xará

Gazeta Press
25/03/2013 às 22:54.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:15
 (LUCAS PRATES)

(LUCAS PRATES)

Depois de reagir no Campeonato Mineiro, vencendo o Guarani, o América vai voltar a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o xará de Teófilo Otoni, e o Coelho tem treinado para parar as jogadas aéreas do Dragão do Vale do Mucuri. O zagueiro Everton Luiz afirma que para o time americano sair vencedor e entrar no G4 do Mineiro, os erros terão que ser minimizados.

“A gente tem que entrar ligado. A equipe deles vai jogar pra cima, porque dependem do resultado. Então, temos que estar atentos e ligados. Temos que marcar forte, para não sermos surpreendidos. Eu e o Lula conversamos sempre a respeito de bola parada, mas temos que estar ligados não só na bola aérea, mas em todas as jogadas criadas por eles. Nós sabemos que eles vão vir para cima e precisamos estar bem atentos”, declarou.

O defensor avalia que o desespero do América-TO em fugir da zona de rebaixamento, pode abrir mais espaços para o Coelho na partida. “O desespero da equipe deles torna o jogo mais perigoso para nós. Só que também podemos tirar proveito disso. Se a gente conseguir encaixar um contra-ataque ou uma boa jogada, poderemos marcar e sair com o resultado que precisamos”, disse.

Com a vitória em Teófilo Otoni, dependendo também de uma combinação favorável de resultados, o Coelho pode entrar no G-4. “Lógico que a gente torce para que os outros resultados sejam favoráveis, mas se nós não fizermos o nosso papel dentro de campo não vai adiantar de nada secar as outras equipes. A gente tem que, primeiramente, pensar na gente, ganhar a partida e depois ver o que acontece nos outros jogos”, concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por