A equipe de Marketing da Arena MRV, nova casa do Atlético, ganhou reforço de peso. Rivelle Nunes, que traz no currículo vasta experiência no futebol, foi contratado para assumir o setor de relacionamento com impresa, veículos de comunicação de influenciadores. A partir de agora, ele fará parte do time comandado por pelo João Márcio Coelho Junior.

Nascido em Santa Bárbara, o jornalista de 43 anos sempre teve a trajetória ligada à Assessoria de Imprensa. Por dois anos, trabalhou na Federação Mineira de Futebol (FMF), ainda como estagiário. Em seguida, trabalhou na Superintendência de Imprensa do Governo de Minas, quando começou a se falar de Copa do Mundo no Brasil. Ele foi chamado para assumir a chefia da Assessoria de Comunicação da extinta ADEMG, justamente na época do fechamento do Mineirão. 

Ainda como funcionário da ADEMG, Rivelle atuou em uma parte do projeto da Arena Independência e peguou todo o período da Arena do Jacaré, estádio de Sete Lagoas, que foi casa dos times da capital enquanto os estádios de BH eram modernizados.

Atleticano, ele retornou em junho de 2013 ao Mineirão, já pelas Minas Arena, onde permaneceu até fevereiro deste ano.