Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

VISITA AO PSG

Ex-atacante Fred entrega camisa do Fluminense para Neymar e Mbappé em tour pela França

Da Redação
plima@hojemdia,com.br
Publicado em 27/12/2022 às 15:11.Atualizado em 27/12/2022 às 17:02.

Na França desde a última semana, o ex-atacante Fred, atual diretor de planejamento do Fluminense, visitou o Paris Saint-Germain nesta terça-feira (27) e presenteou o zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar com a camisa do clube das Laranjeiras.

“Meu Diretor de Planejamento Esportivo visitou o Paris Saint Germain nesta terça e encontrou muita gente especial!”, postou o Flu, nas redes sociais. Na foto, aparece o camisa 10 da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo.

View post on X

Fred também agraciou o artilheiro da Copa, pela França, Mbappé, com a camisa tricolor número 7.

View post on X

Fred e Galo

Enquanto exerce a nova função pelo Fluminense, Fred e Atlético seguem com o imbróglio jurídico pela multa de R$ 10 milhões, iniciado com a ida do atacante para o Cruzeiro em 2017.

De acordo com o Galo, o valor já se aproxima dos R$ 30 milhões, com as atualizações. Ainda não existe um prazo para a definição do processo. Em entrevista ao canal “Bora pra Resenha Podcast”, o agente do jogador, Francis Melo, disse que a situação ainda incomoda o ex-jogador.

“Virou um... Um imbróglio. Um deve o outro, e o outro deve um. A dívida de um é tanto, e ela vai crescendo. Lamentamos porque era um problema que poderia ter sido solucionado na gestão de quem o criou”, ressaltou Melo.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por