O ex-auxiliar técnico do Atlético, Avlamir Stival, mais conhecido como Cuquinha, sofreu um infarto na noite desta quarta-feira (3) e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cardiológico Costantini, em Curitiba. O irmão do técnico Cuca passou mal horas após ser submetido a um cateterismo, um procedimento para corrigir um problema cardíaco.
O Atlético, clube onde Cuquinha teve quatro passagens, manifestou apoio pelas redes sociais. "O Galo deseja uma rápida e excelente recuperação ao auxiliar técnico Cuquinha, irmão de Cuca, que precisou passar por um procedimento cirúrgico nas últimas horas. Força, campeão! Estamos com você!", publicou o clube.
O Instituto Galo também se pronunciou, desejando forças e uma pronta recuperação a Cuquinha. "Seguimos em orações pelo bem-estar de Avlamir Stival, além de reforçar à Massa do Galo a mesma sintonia e desejo", diz a nota.
Ao longo de sua trajetória no Atlético, Cuquinha participou de importantes conquistas, como a Libertadores de 2013, o Campeonato Brasileiro de 2021 e quatro edições do Campeonato Mineiro (2012, 2013, 2021 e 2025).
Leia mais: