O Internacional não tomou conhecimento do Atlético e mesmo jogando no Independência o Colorado Gaúcho venceu o adversário por 3 a 1 na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Usando um time reserva o Inter teve em campo o atacante Rafael Sóbis, que passou pelo Cruzeiro entre 2016 e 2018. E após o apito final do árbitro no Horto o ex-cruzeirense não perdeu a chance de provocar o adversário.
Sóbis já abriu a entrevista para a TV Globo na saída do gramado falando "Zeiro", termo bastante utilizado pelo torcedor do Cruzeiro, principalmente nas músicas cantadas no estádio. O repórter contemporizou e disse que o jogador estava "zoando".
Perguntado sobre o retorno a Belo Horizonte o atacante voltou a alfinetar o Atlético.
"Boa forma de matar a saudade (da cidade). Fui feliz aqui, e contente pela nossa vitória. Jogo super difícil, o time fez uma partida maravilhosa. Que bom que dá alegria para a maior parte de BH, que eu estava com tanta saudade. Uma vitória importante", provocou Sóbis.
— #CruzeiroITimeDoPovo (@Paiblito) September 15, 2019Entrevista do @rafaelsobis :
"Eu estava com saudades de dar alegria pra maior parte da torcida dessa cidade. Espero que tudo termine bem pra eles, estou na torcida!"
EU SOU FÃ DO TIO SÓBIS DEMAIS! pic.twitter.com/N7h66PXQzv
O Internacional agora enfrentará o Athletico-PR no jogo de volta da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (18), no Beira-Rio. Como perdeu a partida de ida por 1 a 0 o time gaúcho precisa vencer por dois gols de diferença para garantir o título de forma direta. 1 a 0 para o Inter levará o jogo para os pênaltis. Qualquer empate dará o troféu ao clube paranaense.
Já o Atlético tem o Colón pela frente também na quarta-feira, mas pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A partida será disputada na Argentina.