cruzeiro, carlos ferreira, camisa do atletico, novo uniforme

 

Uma página de humor dedicada a conteúdos direcionados ao Cruzeiro publicou uma imagem da nova camisa de treinos do Atlético e comparou o uniforme a uma galinha d'angola. A "zoeira" acabou chegando ao ex-gestor do clube. Carlos Ferreira não perdeu tempo e colocou mais lenha na fogueira da rivalidade.

"Inspiração perfeita", publicou o ex-gestor de futebol Carlos Ferreira, membro do Núcleo Dirigente Transitório, que comandou o Cruzeiro de dezembro de 2019 a maio de 2020.

A montagem foi feita pela página "Sangue Azul" e mostra na imagem o lateral-direito atleticano Guga e o lateral-esquerdo Guilherme Arana acenando. A dupla foi clicada pelo fotógrafo Pedro Souza, funcionário do Atlético. 

A zoação de Carlos Ferreira acontece em um momento em que os presidentes de Cruzeiro e Atlético, Sérgio Rodrigues e Sérgio Sette Câmara, afirmam que querem uma nova rivalidade entre os clubes, sem se esquecer das "brincadeiras saudáveis".

O time alvinegro divulgou nesta terça-feira a imagem de seu novo uniforme de treinos produzido pela Le Coq Sportif. A camisa tem um design inspirado na ótica 3D, com mangas e golas mais escuras e a parte da frente num tom verde militar.