Ex-goleiro do Cruzeiro desmente rumores de morte do filho em rede social: 'continuem clamando'

Daniele Franco*
dfmoura@hojeemdia.com.br
13/11/2018 às 21:52.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:49

Após notícias de que o filho de 6 anos do goleiro Elisson, ex-jogador do Cruzeiro, teria morrido em decorrência de um acidente com um armário de madeira, o atleta comunicou em sua conta no Instagram que o menino está vivo. A postagem, feita por volta das 19h desta terça-feira (13), dizia: "meu filho está vivo continuem clamando em nome de Jesus!". 

Uma publicação compartilhada por (@elissomgoleiro) em

Lucca Guilherme, de 6 anos, é o único filho do jogador e sofreu um traumatismo craniano após ser atingido por um armário de madeira que caiu em sua cabeça. O acidente aconteceu em um sítio na cidade de Betim, na Região Metropolitana de BH. O menino jogava futebol com os primos quando se apoiou no móvel para tentar pegar um refrigerante. Lucca foi levado para atendimento no Hospital Regional de Betim, onde segue internado em tratamento. Procurado, o hospital informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes.

A reportagem também entrou em contato com uma irmã do atleta, que afirmou que a família não vai se manifestar sobre o estado de saúde de Lucca. Segundo a mulher, o caso será comentado pela assessoria de Elisson quando a situação estiver mais estável.

O jogador tem 31 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Ele foi emprestado para diversos clubes, entre eles, Nacional da Madeira-POR, Coritiba e Vila Nova. Foi o terceiro goleiro do time mineiro nas conquistas do Brasileirão de 2013 e 2014. Atualmente, defende o Nacional, onde era titular durante a disputa da Copa Paulista.

Antes do treinamento nesta terça-feira, os jogadores do Cruzeiro se reuniram para rezar pelo menino. Já o Nacional divulgou uma nota lamentando o acontecimento e prestando solidariedade ao goleiro.

(*Com Estadão Conteúdo)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por