PERDEU A CABEÇA

Ex-jogador do Atlético, Bruno Costa agride jogador do Novorizontino com cabeçada no queixo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 02/03/2023 às 12:56.
 (Reprodução / Paulistão Play)

(Reprodução / Paulistão Play)

Com rápida passagem pelo Atlético, entre 2019/2020, o meia-atacante Bruno Costa protagonizou uma cena lamentável em um jogo entre o Novorizontino, seu atual clube, e o Velo Clube, pela série A2 do Paulista.

O jogador desferiu uma cabeçada no queixo de Douglas Skilo, levando o jogador a nocaute no gramado. O lance aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo após Bruno Costa receber o segundo amarelo e, consequentemente, ser expulso de campo. Antes de deixar o gramado, Skilo passou próximo do jogador e falou algo que o tirou do sério, o levando a a agredir o atacante do Velo Clube.

O Novorizontino emitiu nota repudiando o ato de Bruno Costa e “informa que tratará o acontecido com toda a importância e cuidado que o fato exige”. Confira a nota completa:

“O Grêmio Novorizontino vem por meio desta afirmar que não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência. Estes não são os valores pregados pelo clube em sua trajetória de conquistas dentro do cenário estadual e nacional. Em relação ao ocorrido na noite de quarta (1), em Rio Claro, na partida contra o Velo Clube, a direção do Novorizontino informa que tratará o acontecido com toda a importância e cuidado que o fato exige”.

Essa não é a primeira vez que o atacante se envolve em atos violentos. Pelo Brasileirão de 2021, atuando pela Chapecoense, Bruno deu uma rasteira em Peglow, do Internacional e em seguida, um soco em Caio Vidal, ao perder a cabeça após o lateral-direito do Colorado, Heitor, vibrar por ter conseguido intervir um possível lance de ataque que envolvia o jogador.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por