Ex-jogador do Cruzeiro se diz retido na Arábia Saudita

Agência Estado
28/12/2013 às 19:30.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:03
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

O meia-atacante brasileiro Rafael Bastos usou a sua página no Twitter, neste sábado (28), para reclamar que está enfrentando problemas para deixar a Arábia Saudita, onde defende atualmente o Al Nassr. Ele disse que se tornou um "refém" do clube ao dizer que as autoridades locais não estão dando a ele o visto de saída do país.

"Minhas filhas e minha mulher choram! Minha família no Brasil se desespera. Minha mãe se desespera e não sei o que fazer mais. Peço a Deus que ilumine os nossos caminhos", escreveu o jogador de 28 anos. Ele chegou a ser negociado com o Cruzeiro, em 2007. O clube o emprestou imediatamente para o Belenenses, de Portugal. Além da Raposa, o atleta defendeu o Bahia no futebol brasileiro.

Rafael Bastos ainda destacou neste sábado que está em casa, em Riad, uma cidade que "aprendeu a gostar", e fazendo parte de um clube que passou a "defender com todo esforço e dedicação". "Fiz 11 gols, fomos à final da Copa (dos Emirados). O que recebo em troca?", questionou o atleta, antes de apontar que se vê como um "refém" na Arábia Saudita.

Nota publicada pelo meia-atacante

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por