Ex-médica do Chelsea cobra pedido de desculpas público de Mourinho

Estadao Conteudo
07/03/2016 às 15:36.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:42

Ex-médica do Chelsea, Eva Carneiro vai cobrar um pedido de desculpas público do técnico José Mourinho, demitido pelo clube londrino em dezembro. Eva está processando o Chelsea o próprio treinador em razão de atritos com Mourinho, que a rebaixou para o time B - ela deixou o clube após o conflito.

Nesta segunda-feira, a médica participou de audiência judicial durante seis horas, no sul de Londres. Ela não se manifestou ao fim da sessão, mas seu advogado, Mary O'Rourke, informou a imprensa o pedido dela sobre Mourinho. Ele revelou ainda que negocia acordos de compensação financeira tanto com o clube quanto com o treinador, mas ambos estão longe de chegar a um término.

Eva Carneiro foi alvo de uma bronca pública de Mourinho durante partida do Chelsea contra o Swansea, em agosto do ano passado, em rodada do Campeonato Inglês. Ela e outro médico foram criticados pelo treinador por terem entrado em campo para atender o meia Eden Hazard.

Mourinho chamou os dois de "ingênuos" porque naquele momento o Chelsea tinha apenas 10 jogadores em campo, em razão da expulsão do goleiro Thibaut Courtois. Para o técnico, Hazard não havia sofrido lesão grave e não precisava ser tirado de campo para ser atendido, o que aumentou a desvantagem numérica do seu time na partida.

Depois das críticas públicas, somente Eva Carneiro foi rebaixada para o time B. Em seguida, insatisfeita com a situação, ela deixou o clube.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por