Logotipo Hoje em Dia

Redação: (31) 3253-2207

Ex-meia do Cruzeiro, Kelly pode dirigir o Atlético-PR em jogo contra a Raposa

Guilherme Guimarães
Hoje em Dia - Belo Horizonte
10/07/2017 às 17:34.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:29

(Divulgação/Atlético-PR)

A vitória por 3 a 1 diante do Palmeiras no último domingo deu um novo gás ao Cruzeiro, que agora busca emplacar uma sequência de vitórias para, quem sabe, sonhar com coisas maiores no Campeonato Brasileiro. E a situação complicada nos bastidores do próximo adversário da Raposa, o Atlético-PR, pode ser uma carta na manga para os comandados de Mano Menezes iniciarem uma arracanda. 

O Furacão recebe o Cruzeiro na Arena da Baixada nesta quarta-feira (12), às 21h45, pela 13ª rodada do Brasileirão, e quem deverá comandar a equipe diante do Cruzeiro é um velho conhecido da torcida celeste: Kelly, auxiliar técnico do rubro-negro paranaense, e que defendeu o Cruzeiro em 2005. 

Kelly é um dos ídolos da história do Atlético-PR e, dentre outros clubes que defendeu na carreira, vestiu a camisa do Cruzeiro. Em 2005 o então meia foi contratado junto ao Tokyo-JAP e chegou à Toca II no mesmo ano em que Fábio foi contratado. Marcou 21 gols em 59 jogos e foi artilheiro da Raposa no Brasileirão daquele ano. 

O meio-campista encerrou a carreira em 2009, quando tinha 34 anos, por problemas no joelho. Formado em Educação Física, trabalhou na base do Atlético-PR, até ser promovido à assistente técnico de Paulo Autuori no ano passado. 

O Atlético-PR está sem técnico e sem um gestor do departamento de futebol. Nesta segunda-feira (10) a diretoria do Furacão demitiu o treinador Eduardo Baptista e em solidariedade ao comandante, Paulo Autuori, 'manager' do clube também entregou o cargo. A diretoria do Furacão busca um novo treinador para assumir a equipe. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por