
Intitulado como “Dj tesourinha”, Zezé Perrella, o ex-presidente do Cruzeiro, publicou um vídeo nas redes sociais fazendo uma performance em uma mesa de mixagem de som, específica para DJ´s. Descontraído e curtindo o som, Perrella teve o vídeo comentado por diversos seguidores que aprovaram a habilidade do ex-senador.
Essa não é a primeira vez que o ex-presidente do Cruzeiro demonstra o faro musical. Em vídeos antigos, Perrella aparece cantando e tocando violão clássicos da música brasileira. Com mais de 38 mil seguidores, Zezé Perrella usa o canal para divulgar festas e encontros familiares, além de alfinetar o rival.
O ex-mandatário da Raposa é conselheiro benemérito da associação do Cruzeiro. A primeira vez que ocupou o cargo de presidente foi entre 1995 e 2002. Em 2008 ele retornou ao posto. Já em 2019, após a polêmica saída de Wagner Pires de Sá, Perrella, que era na época o presidente do Conselho Deliberativo, voltou a ficar à frente da Raposa.
A última passagem ficou marcada pela queda do time para a série B e o “Fala Zezé”, áudio de Thiago Neves solicitando para que o comandante acertasse um valor com os jogadores antes do duelo contra o CSA.
Leia mais