Fábio se desculpa por pênalti cometido, mas justifica: "É a lei da física"

Hoje em Dia
17/02/2016 às 21:45.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:27
 (Luiz Costa/Hoje em Dia)

(Luiz Costa/Hoje em Dia)

O goleiro Fábio lamentou a derrota por 4 a 3 para o Fluminense e assumiu a responsabilidade pelo pênalti cometido sobre o atacante Felipe Amorim, que resultou no quarto e decisivo gol do tricolor carioca, marcado por Diego Souza.

"Peço desculpas ao torcedor, porque não consegui fazer a defesa total, e o juiz viu pênalti", afirmou o capitão estrelado na saída do gramado. Apesar da mea culpa pelo primeiro lance, o camisa 1 se justificou pela falta. "A bola ia saindo para escanteio, o cara tinha chutado e eu fechei o chute, depois não teve jeito. É a lei da física. Como é que eu vou parar?", completou.

O lance aconteceu aos 23 minutos da etapa final. Douglas arriscou de longe, e o camisa 1 não conseguiu agarrar a bola, dando o rebote para o meio da grande área. Esperto e em condição legal, Felipe Amorim chegou antes e deu um toquinho de lado antes de ser atingido pelo goleiro.

Mesmo com a derrota, o experiente líder estrelado preferiu enaltecer a entrega da equipe mineira. "Parabéns pela atitude do time, e ao torcedor também, que não parou de empurrar. Infelizmente, o resultado não veio. Mas o importante é a entrega e a doação da equipe, porque isso vai nos dar força para o restante das competições", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por