Fabrício Bruno chama responsabilidade e desabafa sobre momento ruim do Cruzeiro

Lucas Borges
18/11/2019 às 23:20.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:44
 (Vinnicius Silva/Cruzeiro)

(Vinnicius Silva/Cruzeiro)

Segue a calvário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. O empate com o Avaí  em 0 a 0, nessa segunda-feira (18), no Mineirão, evitou que a Raposa se afastasse da zona de rebaixamento do torneio. 

Mesmo deixando com o Z-4 com o ponto conquistado, os jogadores da equipe celeste lamentaram os pontos perdidos contra o lanterna, e agora primeiro rebaixado da competição. Vinnicius Silva/Cruzeiro

Em meio as cobranças da torcida em cima de vários jogadores, um dos únicos poupados foi o zagueiro Fabrício Bruno, que deixou o gramado aplaudido pelos cruzeirenses. 

Após o tropeço com o time catarinense, o jovem defensor desabafou sobre o momento atual do time no campeonato, citando a sua relação com o clube estrelado. 

"Eu falo por mim. É ruim para mim ver o time nessa situação. Eu tenho amigos, sou de Belo Horizonte, tenho familiares (cruzeirenses). Você pode achar que não, mas quando se joga em casa se tem uma cobrança a mais. Eu assumo a responsabilidade, mesmo com 23 anos sou experiente o suficiente para falar isso. Falo de coração aberto que vou lutar para tirar o clube dessa situação, o que depender de mim, estou aqui para ajudar. É ruim (a situação). A gente tem a lamentação igual a do público que esteve aqui, porque eu já fui de arquibancada e sei como é frustrante um clube gigante igual ao Cruzeiro estar nessa situação". 

Com 36 pontos, na 16ª posição, a Raposa volta a campo no próximo sábado (23), para enfrentar o Santos, às 21h, na Vila Belmiro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por