Fagner e Nilton não treinam e viram dúvida no Vasco

Agencia Estado
17/07/2012 às 19:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:38

Com muitos desfalques no Vasco, o técnico Cristóvão Borges poderá sofrer mais duas baixas para o confronto com o São Paulo, quarta-feira (18), no Morumbi. O volante Nilton e o lateral-direito Fagner ficaram fora do treino desta terça (17) e viraram dúvidas para a rodada.

Nilton foi poupado das atividades do dia por conta de um edema na coxa direita. Ele já vinha reclamando de dores desde a partida contra o Atlético-GO, no domingo. Se for vetado, será substituído por Diego Rosa.

Fagner, por sua vez, poderia voltar ao time nesta rodada. Mas as dores no tornozelo direito poderá mantê-lo de fora. Mesmo sem saber se poderá contar com os dois atletas, Borges resolveu relacioná-los para o duelo de quarta.

"Os dois [Nilton e Fagner] tiveram dores antes da última partida, e o Nilton sentiu durante o jogo. Conversei com ele e com o departamento médico. Como o treino era recreativo, não havia necessidade de corrermos mais riscos. Eles vão para o jogo", garantiu o treinador vascaíno.

Borges já não poderá contar com Fellipe Bastos, Renato Silva e Eder Luis, todos ainda sem os novos contratos regularizados, além dos lesionados Rodolfo e Eduardo Costa. O experiente Felipe levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO, no último domingo, e está suspenso.

Diante das baixas, o treinador vai promover a estreia do volante Wendel, recém-contratado. O Vasco deverá entrar em campo na quarta com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por