A torcida pedia, clamava pelo retorno da faixa "Toca da Raposa 3", retirada dos jogos do Cruzeiro após polêmcia envolvendo o Mineirão e a produtora de jogos virtuais Konami. E, justamente no clássico, o maior jogo do futebol mineiro, um dos objeto de desejo dos cruzeirenses retornou ao seu lugar.

Antes da partida começar havia na parte central do gramado uma placa na cor roxa com o dizer: "Estádio Mineirão". Quando as equipes começaram a entrar no campo para o protocolo da Confederação Brasileira de Futebol, funcionários ligados ao Cruzeiro esticaram a faixa por cima da placa do Mineirão. 

 

cruzeiro, estadio mineirao, mineirao, faixa, raposa

A torcida celeste comemorou bastante, mas por pouco a faixa não permaneceu. Seguranças tentaram retirar a faixa, chegaram a puxar metade dela para fora do local de afixação, mas no fim das contas o "Toca da Raposa 3" permaneceu.
Reclamação

Apesar do retorno meio 'goela abaixo' da faixa "Toca da Raposa 3" um outro episódio foi motivo de reclamação por parte da torcida. Uma bandeira da torcida "Cachazeiros", que fazia alusão à vitória celeste por 6 a 1, na Arena do Jacaré, no Brasileirão de 2011, foi impedida de ser hasteada. Fato que deixou o torcedor do Cruzeiro irritado no Mineirão e nas redes sociais.