Famosos e ricos, astros do futebol exibem nas redes sociais a paixão por cães de estimação

Clarissa Carvalhaes - Hoje em Dia
04/10/2015 às 09:16.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:56
 (Instagram/Divulgação)

(Instagram/Divulgação)

Eles são donos de fortunas a perder de vista. Tem talento, fama, status, visibilidade, mulheres e filhos. Ora ou outra são fotografados em festas badaladas e ostentam carros que custam milhões. Curioso, no entanto, é que independentemente do credo – ou da conta bancária –, jogadores de futebol, pelo menos os que aparecem nesta página, têm uma paixão em comum, um único time para o qual todos torcem incondicionalmente: os bichinhos de estimação.

Hoje, Dia Mundial dos Animais, é inevitável deixar de selecionar uma das muitas imagens que esses atletas publicam quase diariamente nas redes sociais. Se de um lado David Beckham volta e meia aparece abraçado com a cadela Coco Chanel, de outro temos Neymar com um adorável Poker na tentativa de um cochilo.

Em Belo Horizonte, o goleiro Victor, do Galo, tira os dias de folga para se divertir com os quatro cães, enquanto o atacante Marinho, do Cruzeiro, não esconde a saudade de Pépe, que ainda não se mudou do Ceará para a capital.

 

Um vídeo publicado por Lucas Pratto (@lucaspratto9oficial) em


Lucas Pratto (veja vídeo acima) também expõe frequentemente a paixão pelo buldogue francês Homero. O ídolo do Atlético, inclusive, dedicou um espaço, no braço esquerdo, para eternizar a figura da filha Pia ao lado do cão que tinha na Argentina. Do Real Madrid, CR7 – com a labrador Marosca – e o lateral Marcelo não ficam fora da lista.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por