Fê Garay prevê rodada "muito difícil" no Grand Prix

Estadão Conteúdo
06/08/2014 às 20:30.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:41
 (Alexandre Arruda)

(Alexandre Arruda)

Uma das principais jogadoras da seleção brasileira nos primeiros jogos do Grand Prix, a ponteira Fê Garay espera jogos complicados na próxima rodada da competição, no próximo fim de semana. Para a jogadora, serão possivelmente os confrontos mais difíceis do Brasil neste Grand Prix.

O Brasil enfrentará a Coreia do Sul, a Rússia, sua tradicional rival, e os Estados Unidos no fim de semana. Em compensação, as brasileiras terão a vantagem de jogar em casa, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

"No Grand Prix não existe jogo fácil, mas essa etapa em São Paulo será particularmente muito difícil. Temos adversários fortes e não podemos bobear em nenhum momento", pregou a ponteira. "Será muito importante o apoio da torcida, dos nossos familiares e amigos. No momento mais complicado, nós sabemos que, ao olhar ao redor, teremos muita gente para nos dar força", afirmou.

De volta à seleção, Jaqueline se mostra ansioso para jogar em casa. No fim de semana passado, ela se destacou na seleção e chegou a ser a maior pontuadora na vitória sobre a Itália.

"Já está me dando um 'friozinho' na barriga, mas é uma sensação gostosa, que já venho sentindo desde a semana passada, e acho que vai continuar por um tempo ainda. Espero que tenhamos muito apoio dos torcedores, pois a etapa passada foi muito difícil e essa será ainda mais", comentou.

O Brasil jogará suas primeiras partidas em casa neste Grand Prix embalado pelo aproveitamento de 100% em seus primeiros jogos. No fim de semana passado, bateu China, Itália e República Dominicana.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por