Felipão lamenta erros do Grêmio em Curitiba

Estadão Conteúdo
17/05/2015 às 11:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:03

Luiz Felipe Scolari só teve motivos para lamentar ao fim da derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira. O técnico do Grêmio resumiu sua decepção em apenas três palavras na noite de sábado: "Nada deu certo".

"A palavra de ordem foi que nada deu certo. Nada deu certo. Só se consegue alguma mudança quando se trabalha na dificuldade, mais do que quando a gente está bem", comentou Felipão, que já vinha desanimado com a equipe nas últimas partidas, incluindo as finais do Gauchão, os confrontos na Copa do Brasil e a estreia no Brasileirão.

Ao ser questionado sobre o que não gostou na atuação do Grêmio, o treinador desconversou. "[Os erros] foram aqueles que vocês notaram. Os que vocês provavelmente tenham colocado nas crônicas de vocês [jornalistas], e que eu vou colocar para os meus jogadores depois", afirmou.

O que mais incomodou Felipão no sábado foi a falta de iniciativa da equipe em campo e o vacilo geral da defesa no segundo gol dos anfitriões. Quando o time já perdia por 1 a 0, o goleiro Marcelo Grohe rebateu defesa dentro da área. E Geromel, na tentativa de afastar a bola, bateu em cima de Erazo, que acabou marcando contra, aos 34 minutos.

A decepção se soma ao empate da estreia, contra a Ponte Preta. O time gaúcho vencia o jogo até os 49 minutos do segundo tempo, quando o rival de Campinas buscou o empate, em Porto Alegre.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por