Felipe Conceição explica ausência de Moreno na estreia do Cruzeiro, mas não descarta utilizá-lo

Henrique André
@ohenriqueandre
Publicado em 28/02/2021 às 09:29.Atualizado em 05/12/2021 às 04:17.
 (Gustavo Aleixo/Cuzeiro)
(Gustavo Aleixo/Cuzeiro)

Definitivamente, Marcelo Moreno não está com moral no Cruzeiro. Fora da estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, o boliviano se quer relacionado foi para o duelo contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Após o empate em 1 a 1, conquistado neste sábado (27), o técnico Felipe Conceição foi questionado sobre a ausência do atacante.

Segundo o comandante da Raposa, apenas os jogadores com os melhores desempenhos nos treinamentos serão relacionados para os desafios que o time terá pela frente. Na última temporada, Moreno fez 32 jogos e anotou apenas três gols.

"Fiz um comunicado que o grupo está fechado para o Campeonato Mineiro. E depois vai ver a necessidade ou não de reforços para a Série B, que é o principal campeonato do ano. E o Marcelo está no grupo, faz parte e a gente está tratando assim como trata todos dentro do elenco", destacou o treinador.

"É com eles quem vai jogar, quem fica à disposição. É o trabalho diário que vai mostrar. A gente conta com o Marcelo também, assim como conta com todo mundo", finalizou.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (3) e recebe a Caldense no Mineirão. O duelo está marcado para às 21h30 no Gigante da Pampulha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por