Neste sábado (20), às 10h, o Cruzeiro fará seu primeiro teste na temporada 2021, que tem como principal objetivo a busca por uma vaga à Série A do Brasileiro, algo que o time esteve longe de obter em 2020. Os celestes vão receber, na Toca II, o Bolívar, da Bolívia, que está realizando parte de sua preparação do ano em Belo Horizonte.

Este será também o desafio inaugural da Era Felipe Conceição na Raposa. Mesmo não sendo uma partida oficial, trata-se de um confronto que vale muito ao comandante, uma vez que será importante para ele começar a implantar seu estilo de jogo, fazer observações e promover oportunidades a vários atletas.

Depois disso, o Cruzeiro seguirá sua programação de treinos, visando à estreia no Campeonato Mineiro, no dia 27, às 16h30, diante do Uberlândia, fora de casa.

Adversário

Já o Bolívar vai para seu segundo compromisso contra um dos três principais clubes da capital mineira. Na última segunda-feira (15), o time perdeu para o Atlético, na Cidade do Galo, por 3 a 1, de virada. Na terça, encara o América.

Cruzeiro