Na entrevista coletiva desta sexta-feira (7), o técnico Felipe Conceição deixou clara a forma que vai utilizar o atacante Bissoli no Cruzeiro. Na visão do treinador, o novo reforço celeste possui características próximas as de Rafael Sóbis, ou seja, poderá atuar como falso 9 que busca bastante o jogo.

"Bissoli é um atacante de muita qualidade e habilidade. Temos usado o Sóbis nessa função e tem sido muito bom. Trouxemos mais uma peça para agregar ao grupo, um atleta muito parecido com o Sóbis dentro das características de mobilidade e finalização, que sabe flutuar e tem presença de área”, destacou Conceição.

Embora não tenha dito abertamente, deu a entender que Bissoli seria um concorrente à vaga do camisa 10. O que não significa que não possam atuar juntos, dependendo do esquema tático proposto pelo comandante cruzeirense.

“Estamos felizes com a chegada dele, e tenho certeza que vai agregar ao nosso grupo principalmente na Série B", disse o técnico.

Bissoli teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e só depende do treinador para fazer sua estreia pelo Cruzeiro.

Cruzeiro

Bissoli vem aprimorando a forma física na Toca da Raposa II

Leia Mais:
'A gente enfrenta qualquer equipe de igual para igual', diz Conceição, confiante para o clássico
Regularização de Bissoli aumenta opções de ataque do Cruzeiro para tentar virada sobre o América
De olho no clássico, Bruno José espera fazer história com a nova camisa branca