Novo técnico do Internacional, Fernandão teve ótima estreia na nova função. No domingo, o agora treinador viu a sua equipe golear o Atlético Goianiense por 4 a 1, no Beira-Rio, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para preparar a equipe, ele tratou de exaltar a garra dos jogadores no triunfo.

"Começamos com um pouco de dificuldade, o que é normal pelo pouco tempo que treinamos. Mas no segundo tempo fomos bem e conseguimos a vitória. Os jogadores estão de parabéns pela atitude em campo", afirmou o técnico Fernandão.

Capitão do Inter, o zagueiro Bolívar lembrou que o time entrou em campo com várias promessas das categorias de base e mesmo assim não teve dificuldades para vencer. "Tivemos boas atuações da garotada, que está sendo lapidada aos poucos. O time foi bem compacto, sem espaços entre os setores. Isso também é importante. Apesar do pouco tempo de trabalho com o Fernandão, já sabemos o que ele pretende", disse.

Já o volante Ygor, que fez a sua estreia no Inter, exaltou o desempenho do meio-de-campo, que permitiu que os atacantes se destacassem diante do Atlético-GO. "Todos os jogadores do meio fizeram um bom jogo. Vamos procurar dar o suporte para o pessoal do ataque", disse o estreante.

Com a vitória de domingo, o Inter chegou aos 19 pontos e ocupa o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a entrar em campo nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 12ª rodada do torneio nacional.