Fernandes comemora "sorte" e espera sequência de vitórias do Coelho

Gazeta Press
17/10/2012 às 12:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:18
 (Andre Brant)

(Andre Brant)

 

O técnico Mauro Fernandes comemorou bastante o triunfo americano ante o Guaratinguetá, que garantiu a reabilitação do América na Série B do Brasileiro. O treinador que havia reclamado da sorte nos jogos anteriores, com o Coelho sofrendo gols nos minutos finais, gostou do cenário diferente no estádio Dario Leite, já que foi os mineiros que ganharam a partida com um gol no finalzinho.
 

“Eu falava com os jogadores que o nosso pão só estava caindo com a manteiga para baixo, porque a gente só tomava gol no fim. Mas a sorte parece que está virando. A equipe conseguiu a vitória no fim da partida e tiramos essa inhaca que estava no perseguindo. E espero que essa vitória sirva para a nossa equipe embalar uma sequência nos nove jogos que faltam”, declarou.


No sábado, o América enfrenta o Guarani, em Campinas e o técnico Mauro Fernandes espera por mais uma vitória. Ele reconhece que a equipe não foi brilhante, mas apontou evolução e um comportamento mais tranquilo. “Espero que o saco de cimento fique aqui, pois tiramos um peso das costas”, disse Fernandes, referindo-se à dificuldade emocional que a equipe encontra nos jogos no Independência.


“Vamos mais leves para enfrentar um Guarani ferido pelo goleada que eles sofreram. Sempre digo que eu sou um péssimo perdedor, mas sei que temos que conviver com os três resultados no futebol. Perder faz parte, mas quando perdemos precisamos ter dignidade para superar os momentos. Estamos defendendo uma camisa centenária e temos que lutar até o fim. Vejo muitos times engrenar sequência de vitórias. Quem sabe não possamos engrenar uma sequência de vitórias nesta resta final do campeonato”, comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por