Ferrari tem problemas logo no início do primeiro treino em Jerez

Gazeta Press
Publicado em 28/01/2014 às 10:48.Atualizado em 20/11/2021 às 15:38.
 (Jorge Guerrero)
(Jorge Guerrero)

Oficialmente apresentado no último sábado (25), o novo F14T - carro da Ferrari para a temporada de 2014 - foi à pista pela primeira vez na manhã desta terça-feira, no primeiro teste de pré-temporada, em Jerez de la Frontera, na Espanha, e apresentou problemas logo no início da atividade.

Antes de completar a primeira volta, Kimi Raikkonen recebeu um comunicado da equipe e foi obrigado a parar o carro na pista. Sem seguir adiante, o modelo voltou aos boxes com o auxílio de um guincho.

Segundo especulações da imprensa local, a parada foi causada por problemas no sistema eletrônico. Após o ocorrido, a escuderia publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem explicando que os engenheiros solicitaram a parada por precaução. Depois de resolver o problema, Raikkonen voltou à pista em Jerez.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por