A nova fachada da Sede do Atlético, no bairro de Lourdes, foi revelada neste domingo (14) aos torcedores. Com um imenso escudo e uma nova cara, o local caiu nas graças dos atleticanos, que a todo momento chegam para ver a novidade. Na manhã desta segunda-feira (15), vários deles marcaram presença.

"Você vê o Atlético no passado, com tanto sofrimento, e agora consegue mais uma conquista", comenta o motorista Wellington Moreira, de 36 anos. "A sede ficou maravilhosa e à altura da grandeza do Galo", completa o torcedor.

Uma outra novidade na "nova sede" é em relação ao espaço dos troféus; a vitrine, antes mais distante, agora ficou mais próxima à calçada e exibe uniformes antigos e todas as taças do alvinegro.

Estrela Amarela

Quem foi conferiar a nova fachada, estranhou a ausência de um detalhe bem importante: a estrela amarela, exibida sobre o escudo do Atlético, que ainda não foi instalada. Remetente ao título brasileiro de 1971, a "amarelinha" será colocada nos próximos dias, de acordo com a empresa responsável.

 

Confira a galeria de fotos da nova fachada da sede do Atlético (Crédito: Eugênio Moraes/Hoje em Dia)