Filho de ex-goleiro do Cruzeiro segue clinicamente estável; internautas prestam apoio na internet

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
15/11/2018 às 11:58.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:51
 (Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Filho de Elisson, ex-goleiro do Cruzeiro, o menino Lucca Guilherme Silva Rosa, de 6 anos, segue internado no Hospital Regional de Betim. Segundo a atualização dada pela Prefeitura da cidade, nesta quinta-feira, o garoto permanece clinicamente estável e com quadro inalterável. Nas redes sociais, vários internautas estão utilizando o Instagram para prestar apoio e pedir orações para o menino.

Com a hashtag #levantalucca, usada também pelo pai do garoto, vários usuários desejam a cura de Lucca e pedem orações pelo garoto. Um deles foi o zagueiro Leo, do Cruzeiro. Em sua conta, ele postou uma foto do menino e escreveu na legenda:"Cremos no milagre!! Se levanta Lucca em nome de Jesus!".

Torcedores da raposa também prestaram homenagens ao garoto. "Hoje o que nós Cruzeirenses queremos é uma vitória muito milagrosa, não nos campos. Hoje o que queremos é que o garotinho Lucca, se levante e siga sua vida. Que esse sopro de vida o acorde, e se não acordar... pode acontecer... que o Papai do Céu conforte essa família!", escreveu uma torcedora. "Deus está no comando,vai dar tudo certo guerreiro! #levantalucca", escreveu outro usuário.

No Instagram, o perfil goleirosdocruzeiro, mantido pelos jogadores e preparadores da equipe celeste, também postou uma série de imagens em apoio ao garoto. Em uma das postagens, o perfil escreveu "vamos continuar orando pelo Lucca".

Acidente

O acidente aconteceu em um sítio em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando Lucca brincava de futebol com os primos, no último sábado (10). Ele teria se apoiado no armário para alcançar um refrigerante quando o móvel caiu sobre sua cabeça e provocou um traumatismo craniano. O menino foi imediatamente levado ao hospital, onde permanece internado.

Veja algumas das postagens de apoio ao menino:

Uma publicação compartilhada por (@alicinha_henriques) em

  

Uma publicação compartilhada por (@joseleandrogtr) em
Uma publicação compartilhada por (@_correcutia) em

  

Uma publicação compartilhada por (@maidasales) em
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por