Fisioterapeuta do Cruzeiro é convocado para trabalhar com a seleção brasileira na Copa América

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
11/05/2021 às 17:34.
Atualizado em 05/12/2021 às 04:54
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O fisioterapeuta do Cruzeiro, Charles Costa, foi convocado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para trabalhar com a Seleção durante a Copa América. O torneio será realizado na Argentina e na Colômbia, de 14 de junho a 10 de julho. Com históricos de outras convocações para atuar com a amarelinha, Charles vai se apresentar na Granja Comary em 9 de junho.

Ao site oficial da Raposa, o profissional mostrou entusiasmo em mais uma vez servir a seleção brasileira. “Todas as convocações para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira são motivo de muita alegria e satisfação. Todos os dias aprendo com os profissionais que estão lá, realizando suas funções com maestria e dedicação. Agradeço à CBF pela confiança no meu trabalho, e ao Cruzeiro e todos os funcionários do Clube por fortalecerem meus passos e me permitir viver este sonho”, disse Charles, nesta terça-feira (11).

Dono de nove títulos da Copa América, o Brasil está no Grupo B do torneio, ao lado de Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. Na outra chave estão Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

O time comandado pelo técnico Tite vai estrear na competição contra a Venezuela, em 14 de junho, às 20h, no estádio Atanasio Giradort, em Medellín.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por