O Cruzeiro terá outro desfalque certo para o duelo com o Goiás, em 7 de setembro, às 21h30, no estádio da Serrinha, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Além de não poder contar com o atacante Marcelo Moreno, a serviço da seleção boliviana, a Raposa não terá o volante Flávio, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o CRB, no último domingo, em Maceió, e vai ter que cumprir suspensão automática.
O provável substituto é Rômulo, deslocado para a lateral direita na partida anterior, que deve voltar a sua posição de origem, já que Raúl Cáceres, em trabalho de preparação física, deve reassumir a lateral.
Outras opções são Ariel Cabral, Lucas Ventura e Matheus Neris. Os dois primeiros em recuperação de lesão e desgaste muscular, respectivamente, tem chances de estarem aptos a enfrentar o Esmeraldino. Já Neris está perto de ser liberado para retornar as atividades, após cumprir um período de isolamento em razão da Covid-19.
Outra alternativa para a função é o jovem Marco Antônio, meia de origem, mas que atuou mais recuado nos dois últimos jogos, a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Com 25 pontos, o Cruzeiro ocupa atualmente a 14ª colocação na tabela de classificação.
O Goias, por sua vez, é o vice-líder, com 38 pontos.
Leia mais
