'Foi o que deu para fazer', diz Senna após sétimo lugar

Agencia Estado
29/07/2012 às 14:39.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:56

Bruno Senna avaliou como satisfatório seu desempenho no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1, disputado neste domingo, em Budapeste. Numa pista conhecida pela dificuldade para se ultrapassar, o piloto da Williams largou na nona colocação e chegou em sétimo lugar, subindo a 24 pontos na classificação geral do campeonato, em que é 15.º colocado.

"Estou muito contente e a equipe também. Foi um fim de semana forte no geral para a gente. O ritmo na corrida esteve bom e pude ganhar uma posição ou outra. Dentro das possibilidades, foi o que deu para fazer", comentou Senna, que repetiu na Hungria o resultado do GP da China, em abril. Posição melhor ele só conseguiu na Malásia, em março, quando ficou em sexto.

A Fórmula 1 entra em recesso e só volta no último final de semana de agosto, com o GP da Bélgica. Senna acredita que as características de alta velocidade do circuito de Spa-Francorchamps são favoráveis à Williams. "Se continuarmos trabalhando na direção certa como estamos fazendo no momento, acho que teremos uma boa chance na Bélgica, analisou.

O brasileiro quer repetir em Spa o bom treino de classificação da Hungria, que lhe deu pela primeira vez na temporada a chance de passar para o Q3. "Largar mais à frente, como aqui em Hungaroring, dá mais tranquilidade para brigar pelos pontos e diminui bastante os riscos de acidente na largada."
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por