Descartado pelo técnico Dunga na seleção brasileira que disputa a Copa América Centenário, o zagueiro Thiago Silva aproveita uma rara oportunidade de ter férias completas, algo que não desfrutava desde 2009. O defensor disputou a Copa do Mundo em 2010 e 2014, a Copa América em 2011 e 2015, a Olimpíada de Londres em 2012 e a Copa das Confederações em 2013.

Nesta terça-feira (7), no Rio, o zagueiro do Paris Saint-Germain aproveitou para visitar o treino do lutador José Aldo, um dos astros do UFC, e depois foi às Laranjeiras para acompanhar de perto o dia do elenco do Fluminense.
 


Thiago Silva assistiu ao treino na maior parte do tempo ao lado de Marcão, que foi seu companheiro de zaga no clube e que atualmente trabalha como auxiliar técnico. Em diversos momentos, fez companhia ao técnico Levir Culpi.

Com a semana livre de jogos, o primeiro treino da semana foi físico, sob o comando do preparador Rodolfo Mehl. Recuperado das dores na coxa esquerda, o volante Pierre foi entregue à preparação física. Só o atacante Samuel segue no departamento médico.