Frustrado com novo tropeço, Sampaoli diz: 'a busca gerou nervosismo e isso causa imprecisão'

Henrique André
@ohenriqueandre
25/10/2020 às 12:36.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:52
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Se antes o sentimento era de plena alegria, neste momento, o clima no Atlético é bem diferente. Com apenas 44% de aproveitamento em outubro (8 pontos conquistados em 18 disputados), o Alvinegro perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro e, após tropeços, vê o jejum de vitórias chegar a três jogos.

"Uma tristeza muito grande o resultado pela forma como o time fez o jogo. Lamentavelmente, não acertamos o gol. São jogos que merecem um pouco mais de tranquilidade para finalizar as jogadas", destacou Sampaoli após o empate sem gol com o Sport-PE.

"A busca gerou nervosismo e isso causa imprecisão. Tivemos chances claras de poder ganhar a partida, mas infelizmente estamos atacando muito e não estamos produzindo tanto", acrescentou o treinador do Atlético, em entrevista concedida neste sábado (24), ainda no Mineirão.

Com 32 pontos e na terceira posição, o Galo torce para que Internacional e Flamengo, que somam dois a mais, empatem neste domingo (25), em duelo disputado no Beira-Rio.

O próximo desafio de Sampaoli e seus comandados será em 2 de novembro (segunda-feira), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na capital paulista.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por