Galo poderá ter Patric e Elias contra o Villa Nova

Paulo Henrique Silva
23/02/2019 às 15:46.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:41
 (Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/divulgação)

Pàtric e Elias podem ser as novidades do Atlético para o jogo deste domingo (24), contra o Villa Nova, no estádio Independência, pelo Campeonato Mineiro. Como estão "pendurados" com dois cartões amarelos na Copa Libertadores, eles podem ficar de fora do jogo de volta contra o Defensor, na quarta-feira.

Se forem amarelos novamente na próxima partida da Copa Libertadores, o lateral-direito e o volante ficariam de fora da fase de grupos da competição sul-americana. Como o Galo entra em campo, na quarta, com uma vantagem de 2 a 0, resultado conquistado no jogo de ida, Levir Culpi talvez poupe a dupla para ter o time completo na fase seguinte.

Culpi já deixou claro que o foco maior é a Libertadores, e, por isso, o Galo tem usado um time alternativo no Mineiro - apenas dois jogos tiveram todos os titulares, diante de URT e Cruzeiro. Durante a semana, o treinador adiantou "duas ou três mudanças" no time que enfrentará o Villa Nova, que podem ser exatamente Patric e Elias.

Patric entraria no lugar de Guga, enquanto Elias deverá entrar no lugar de Jair ou Zé Wellison no meio-campo. Outro que pode aparecer no time principal é o goleiro Victor. A formação inicial teria, portanto, Victor, Patric, Léo Silva, Maidana, Carlos César, Zé Wellison, Elias, Vina, Terans, Vinícius Silva e Alerrandro. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por